Monday, July 20, 2009

Casamento da irmã


Apostei com a galera que meu pai iria chorar.
Perdi 10 reais.

Para compensar, minha tia Fer quase ficou desidratada.


O casamento foi realmente bonito. Fui dama grande com a minha prima Lillany. Um frio danado. Para quem não sabe, sou mais do tipo conforto do que elegância. Depois de entrar tratei de colocar um casacão. Talvez não tenha ficado a coisa mais linda, mas estava quentinha =)

Ainda não senti diferença da minha irmã ter casado. Até porque daqui 50 minutos estou indo viajar também! Na volta com certeza sentirei falta.

É isso ai, vou agora arrumar minha mochila, achar meu passaporte.

1 comment:

  1. Olá amiga!
    Aqui estou como prometido :)
    Fico feliz pelo casamento de sua irmã e pode ter ctza de que vc irá sentir a falta dela, mesmo com todas as discussões de irmãos...
    Estou feliz também pq agora vc esta viajando, um pouco longe, mas isso fará um grande diferencial na sua carreira! SUCESSO SEMPRE! TE ADOROOOO e torço muito por vc!!! Beijoss Thais

    ReplyDelete