Monday, July 20, 2009

Atualizações


Esses 5 ultimos dias foram uma loucura!

No sábado a tarde, a minha parte da família gaúcha chegaram. Então minha prima e eu fomos buscá-los no aeroporto.
Ser irmã de noiva não é fácil. Tudo sobra para Stenly. Buscar não sei o que, não sei onde. Fiquei responsável pelos clipes e músicas da festa. Logicamente não ficou só nisso. rs. Continuando, uma festa! colei 2 folhas sulfites uma na outra, escrevi família Pereira. Meu pai desenhou um passarinho em outra folha (ele apelidou minha priminha mais nova de "passarinho do tio"). Chegamos em casa, tinha várias folhas com desenho de passarinho, minha priminha ficou felississima com com a recepção =)
A noite, a família do noivo foram em casa para comer e fazer umas brincadeiras com os noivos. Algo entre amigos. Lógico que fui eu que busquei pizzas e bebidas, na cia do meu primo de 15 anos e da priminha de 6.

Certo, cheguei em casa deixei as pizzas, as crianças e fui direto para o banco sacar $. Não preciso falar que o caixa não estava funcionando (incrível que na hora que mais precisamos delas, sempre estão em manutenção). Fui em outro. Lembrei do banco 24 horas. Fui lá e para minha alegria, dava erro de leitura. Peguei o carro e fui em outro lugar. Consegui. Cheguei em casa, a brincadeira já estava no fim. Fomos conhecer a nova casa da Suellen e do Edivan. (Sim, descobri que noivas sempre tem crises existenciais. Agora não sei se noivo tbm)

Domingo de manhã, fui fazer um progama super legal que as crianças escolheram: andar de metrô e trem. Lá fui eu. E o mais engraçado: foi realmente divertido.

1 comment:

  1. Tenlyyyyyyyyyyy!!!
    deve ter sido corrido mesmo!!!
    te adorooooooooo
    bjooo

    ReplyDelete