Tuesday, July 28, 2009

As ultimas - (o teclado nao tem acento)

Acordei tarde, pois tinha dormido tarde tambem, pelo fato de ficar assistindo "planetas dos macacos". Ha quem nao goste do filme, eu gosto. Nesses ultimos dias resumem a piscina e passeios.
Vou contar por alto algumas coisas interessantes que aconteceram nos ultimos dias:
Fomos no mall nos encontrar com uma amiga daqui a Danisa que ainda n tinha visto e o namorado dela para tomar um sorvete. Olha como eles fazm: Colocam pedacos do que vc quiser no meio do sorvete, cookies, chocolate, pedacos de frutas - realmente o que vc quiser. Deliciaaaa. No caminho a Carol viu que tinha deixado a bolsa em cima do carro, ou seja, ja eras todo os documentos dela. Ela ficou cancelando as coisas ate o final do dia.
Fomos assistir outro dia no cinema assistir G-force, Tray + Trever + Carol + eu. Estava com saudade daquela pipoca super mega ultra manteigada, que ate parece que passou gloss nos dedos, no rosto todo :) tudo bem que eles ficaram zoando com meu sotaque. Pior: Sabe como gravaram meu nome? Parece que tem um comercial de aspiradores que o nome parece com o meu. Fiquei arrasada haha.
Ontem passei o dia na biblioteca publica daqui. Nooooooossa linda! eu passaria 24 horas la! organizacao impecavel. O mais interessante e o fato da familia toda ir. As criancas adoram, tem uma parte so delas. Tem uma parte tambem somente dos teens, o teto mais moderninho, luzes coloridas.. Por fim, li bastante. A noite saimos para jantar numa churrascaria. Apesar de ser vegetariana, comi mto bem. Uma noite divertida :)

No comments:

Post a Comment