Sunday, August 23, 2009

Vontade de falar de séries

De acordo com o Torrent, as 3 séries tem sido mais baixadas da internet foram:

Em Primeiro lugar: HEROES

Já imaginava que heroes entraria como a série mais baixada da internet. Pelo menos contava com o meu download semanal.

Há quem diga que o final da primeira temporada foi terrível, ou que os efeitos especiais eram ruins. Muita gente não acompanhou a 2a temporada por causa disso. Particularmente eu sempre gostei e continuei assistindo até tenho uma comunidade no orkut "Sylor não quer meu cérebreo" achei o máximo..


O Segundo lugar foi para LOST

Acompanhei alguns episódios dessa série que se tornou uma praga. São muitas temporadas, haja tempo.. ou motivação para algo que não tem fim. Nunca fiz um download.

Terceiro: House

Me simpatizo com o senso de humor dele. Os episódios são sempre nessa base: Alguém quase está morrendo, ninguém sabe a razão, acham que encontram o problema, não era o que pensavam e no final do episódio encontram a solução. Também nunca fiz um download de House.

Na opinião Stenly, de acordo com a quantidade que já baixei nos ultimos meses seria o seguinte:

Primeiro lugar - EMPATE Heroes e Prison Break
Afinal quem nunca baixou Prison Break..

Segundo Lugar - How I met your mother

(Hilário)

Terceiro Lugar - True Blood


Já falei recentemente dessa série no blog.

No comments:

Post a Comment